segunda-feira, 7 de abril de 2008

O Amor na Dinâmica da Vida

Entrevista com o Palestrante Espírita Reynaldo Leite realizada no programa Momento Espírita de Brasília-DF.


Reynaldo Leite, Advogado na área do Direito de Família, atuou na psicografia e dedicando-se ao serviço dessa divulgação doutrinária proferindo conferências, integrando simpósios, congressos, ministrando cursos, submetendo-se a fórum de debates e concedendo entrevistas, por todo o território nacional e internacional (EUA, Suécia, Noruega, Portugal, Espanha, França e Inglaterra). Realizou, tudo isso, diga-se sem quaisquer remunerações ou vantagens materiais, mas tão pelo prazer de servir ao Cristianismo à Luz do Espiritismo, ainda tão pouco conhecido ou vivido, e como recomenda o Evangelho de Jesus. Reynaldo já recebeu mediunicamente 8 livros psicografados em Língua Portuguesa e 1 vertido para o idioma Inglês.



O Amor na Dinâmica da Vida



O Amor na Dinâmica da Vida II

terça-feira, 1 de abril de 2008

Glândula Pineal e Mediunidade

Palestra proferida pelo Médico Sérgio Felipe de Oliveira no Congresso Médico-Espírita (MEDNESP) com o tema Glândula Pineal e Mediunidade.


Sérgio Felipe de Oliveira é psiquiatra , mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Desenvolve estudos sobre a glândula pineal, estabelecendo relações com atividades psíquicas. Realiza um trabalho junto à AMESP e possui a clínica Pineal Mind, onde faz seus atendimentos e aplica suas pesquisas. Segundo o mesmo, a pineal forma os cristais de apatita que, em indivíduos adultos, facilita a captura do campo magnético que chega e repele outros cristais. Esses cristais são apontados através de exames de tomografia em pacientes com facilidade no fenômeno da incorporação. Já em outros pacientes, em que os exames não apontam tais cristais, foi observado que o desdobramento fora facilmente apontado.



Glândula Pineal I



Glândula Pineal II



Glândula Pineal III